“Minha beleza tem cara de mulher bonita”



foto_perfil

Bruno Cândido


“Minha beleza tem cara de mulher bonita”. É assim que Bruno Cândido, beauty artist mineiro define suas produções que estampam, há mais de 15 anos, as principais capas, editoriais e campanhas publicitárias de grandes marcas mineiras e nacionais.

Responsável por três edições consecutivas pela beleza do Minas Trend, o expert já maquiou as principais tops brasileiras e internacionais, além de diversas celebridades. É reconhecido por harmonizar maquiagem leve e limpa com cabelos elaborados. E por levar frescor a qualquer releitura.

Sua inspiração para o trabalho vem de tudo que o cerca. Mas, para estar em sintonia, procura beber o máximo das fontes dos estilistas. “Se tem algum livro, exposição, filme ou algo mais que contribuiu no processo de criação do estilista, vou atrás. São ferramentas que captam as sutilezas da mensagem que ele quer passar”.

Em Minas Gerais, o expert é, sem dúvida, o profissional de beleza mais requisitado pela indústria da moda. Isso se deve também a sua facilidade em transitar entre os mais variados estilos de styling, indo do punk ao mais clássico e por pontuar o ‘estranho na moda” de forma bastante particular. Questionado sobre o segredo dessa projeção, não tem dúvida ao responder que é o esforço.

Competência e talento não bastam. Segundo ele, a dedicação tem o mesmo peso na equação do reconhecimento.